Às vezes é incompreensível o quanto de mal as pessoas podem infligir aos outros, especialmente aos mais inocentes.
E perto do topo da lista do males no mundo está um pai que deliberadamente prejudicou seu filho em benefício próprio. Essa história em particular, passou no The Doctors , e é bastante horripilante.
Brryan tinha apenas 11 meses de idade quando foi hospitalizado por asma. Quando ele estava se recuperando em um quarto de hospital, o pai de Brryan entrou e mandou sua mãe fazer uma coisa para ele. Ele então pegou uma seringa cheia de sangue infectado com HIV e injetou no bebê. Seu pai trabalhou como técnico de sangue em um hospital local, o que explica como ele conseguiu colocar as mãos no sangue infectado.
Mas o que é realmente desprezível é a razão pela ele fez isso. Ambos os pais estavam brigando o tempo todo e o pai de Brryan também era fisicamente abusivo. Ele infectou seu filho com HIV, esperando que o bebê adoecesse e morresse para evitar ter que pagar pensão alimentícia.
Felizmente, o pai de Brryan acabou sendo descoberto e agora ele está passando a vida na prisão.
Ainda assim, Brryan teve que lidar com o dano irreparável deste ato. Eles descobriram que ele tinha HIV quando ele tinha 5 anos e seu corpo começou a apresentar diversos problemas e debilidades.Brryan foi submetido a uma série intensiva de tratamentos, um dos quais resultou na perda parcial da sua audição.
Ele também foi intimidado e provocado implacavelmente na escola por causa da sua condição. Na verdade, aos 13 anos, ele decidiu “fazer um favor ao mundo”, e terminar sua vida.Felizmente, ele não foi para frente com a ideia:
Descubra o que trouxe Brryan de volta e como ele está agora:
Brryan agora trabalha para inspirar as pessoas com sua história e só podemos sentir gratidão por ainda existirem pessoas como ele.
Este rapaz perseverou ao lado das pessoas que ama e atualmente é um exemplo de superação e força.
Vídeo Recomendado: Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet