Uma adolescente de 16 anos do Texas foi tragicamente morta em um acidente de carro a poucos quarteirões de distância de sua casa.
Relatórios dizem que o incidente ocorreu depois que ela tirou o cinto de segurança para tirar uma foto de si mesma.
Em 28 de outubro, Kailee Mills estava indo com seus amigos a uma festa de Halloween, quando decidiu desatar o cinto de segurança para tirar uma selfie. Ela estava no banco de trás. Infelizmente, o motorista perdeu o controle e o veículo acabou capotando.
Sentada no banco de trás, a adolescente foi ejetada do veículo e morreu a 500 metros de distância de sua casa. Seus três amigos, que usavam cinto de segurança quando o acidente ocorreu, sobreviveram com ferimentos leves.
“O carro saiu da estrada. Ela foi ejetada e morreu instantaneamente. Todas as outras pessoas no carro estavam com seus cintos de segurança e sobreviveram ao acidente sem maiores lesões” , disse David Mills, pai de Kailee, ao KRIV.
Fundação Kailee MillsOs delegados do xerife do condado de Harris disseram que o motorista do carro provavelmente havia acelerado o carro e perdido o controle.
David também disse: “Sabemos que se ela estivesse com o cinto de segurança, ela ainda estaria aqui“.
Após o incidente, a família Mills começou a Fundação Kailee Mills. Esta organização sem fins lucrativos tem como objetivo lembrar às pessoas a importância de colocar os cintos de segurança, através de adesivos nas janelas do carro.
Fundação Kailee MillsA família também se associou ao Departamento de Transportes do Texas para implementar a nova campanha “Click It or Ticket”.
A campanha apresenta um memorial de exibição com diferentes variedades de sapatos brancos, representando as milhares de pessoas que se tornam vítimas de acidentes de carro e que não estavam usando os cintos de segurança corretamente.
“Os sapatos da nossa filha são os cor-de-rosa que colocamos para representá-la. Eles chamam de sapatos fantasmas. Eu quase posso ver todas as pessoas aqui em pé”, expressou David Mills.
A família espera honrar o legado de sua filha, aumentando a conscientização sobre o uso do cinto de segurança em todo o país.
“Ela tinha essa risada que era muito única. Sua risada era linda e e ela adorava fazer as pessoas rirem também. Minha filha se destacava, ela era um raio de sol”, disse Wendy Mills.
Campanha ”Click It or Ticket”
Fundação Kailee MillsQuais são seus pensamentos sobre isso? Você concorda que todos os motoristas e passageiros devem usar cinto de segurança em todos os momentos? Não se esqueça de compartilhar esta história com sua família e amigos para lembrá-los da importância de usar cintos de segurança.
Vídeo recomendado:
Uma postagem na internet acabou com a vida dessas 5 pessoas