Todos nós passamos por dias ruins e às vezes por dias péssimos, mas o caso da mulher que vamos apresentar hoje foi excepcionalmente terrível.
Uma usuária do site Imgur chamada ”onewomanriot” compartilhou o terrível incidente que aconteceu com ela na primeira semana de maio. Ela não pode comer por 3 dias, nem mesmo escovar os dentes e mal conseguia molhar a boca com água.
Leia a história completa abaixo para saber o que aconteceu com ela e como tudo começou!
Hora da história!
Dia 1: Eu estava em uma conferência no último final de semana, na qual eu era coordenadora, e no sábado eu bebi 3 taças de vinho no jantar. Depois disso, eu simplesmente apaguei (primeira vez desde meus 20 anos). Veja bem, eu não sou mais uma adolescente. Hoje em dia eu sei beber. Achei muito estranho que apenas 3 taças tenham me deixado tão mal. Só tenho flashbacks da noite, mas uma coisa era certa: alguma coisa muito estranha estava acontecendo.
Dia 2: Sim, eu caí no chão e quebrei metade de um dente naquela noite! Acontece que meu complexo B12 e meus níveis de ferro estavam alarmantemente baixos e, misturados com um pouco de álcool, me deixaram bêbada além do imaginado.
Os pequenos glóbulos vermelhos do meu sangue não estavam fazendo o seu maldito trabalho de enviar oxigênio ao meu cérebro, então eu passei mal.
Ok. Tive que fazer uma cirurgia de emergência para remover os fragmentos do dente, sua raiz e alguns nervos.Foi uma bagunça, deixa eu te contar.
Eu não pude comer por 3 dias, não pude escovar os dentes e mal podia molhar a boca com água. Após três meses de trabalho intenso, em que eu tive as minhas energias drenadas para cumprir todas as obrigações que a minha profissão exigia, aquilo estava me obrigando a descansar. Meu melhor amigo disse que aquela desgraça deveria me servir de aviso. Eu tinha que poupar o meu corpo de tanto desgaste.
Agora, é aqui que as coisas ficam mais interessantes.
O presidente da organização para a qual eu dirigia a conferência (uma associação profissional voluntária para mulheres do meu setor) ligou para mim e disse que estava suspendendo minha filiação.Detalhe: depois que caí, eu fiquei histérica.
Felizmente, a equipe do local estava por perto para ajudar. Fora disso, recebi muito pouco apoio de qualquer pessoa da organização. Eles me culparam toda a situação, alegando que eu era irresponsável e estava bêbada demais.Apesar de ter uma prova médica de que as condições pré-existentes causaram uma reação com o álcool que foi completamente inesperada, eles simplesmente atribuíram a mim o comportamento de uma alcoólatra.
Bem, fodam-se eles. Para piorar a situação, ninguém decidiu chamar uma ambulância após a minha queda e ninguém veio me ver de manhã.Eu fui simplesmente deixada no local.
Ainda bem que era apenas um dente e não uma concussão. Felizmente eu tenho uma incrível rede de amigos que estavam mais do que dispostos a se levantar e cuidar de mim na semana passada, mas… sério?! Que horror! Dediquei um tempo absurdo preparando e planejando a conferência.Idiotas!
Dia 4: Como mencionei acima, o ritmo de trabalho vinha sendo louco.
E continuou louco! Eu tive que responder e-mails duas horas depois da minha cirurgia. Felizmente consegui trabalhar em casa, mas ainda assim não era o mais adequado – eu deveria estar descansando, certo!? Bom, eu acordei numa manhã e tirei essa foto para responder a uma mensagem que o meu chefe havia me mandado: ”Olá, como você está? O que está fazendo?”.Haja analgésico paras as minhas dores!
Dia 5: Ainda sorrindo!
Dia 5 depois de um banho: Eu tive minha consulta pós-operatória neste dia e o especialista brincou que eu devo ter sangue de Wolverine, considerando o quão rápido eu estava me recuperando.
Pena que eu não seja capaz de recuperar meu próprio dente, mas eu sei que vai dar tudo certo.
Acontece que eu tive algumas complicações a mais da queda e o dente acabará morrendo. Eu precisarei de um implante, mas até lá vou ficar assim, caipira.Além disso, nessa época eu estava trabalhando bem melhor com a falta de distrações em casa, também estava arrasando com o meu atual projeto de tricô, e aproveitei a primavera para me esconder dos outros.
Até que aconteceu uma coisa estranha. Eu acordei certa manhã com algumas picadas desagradáveis de insetos.
Senhoras e Senhores Deputados, você está olhando para um percevejo. Então, não apenas estou me recuperando de uma lesão, e fui injustamente expulsa de uma organização à qual me doei muito, mas agora também tinha que lidar com uma infestação de percevejos dentro de casa! Para quem já lidou com percevejos, você sabe que é uma dor na bunda. Para aqueles que não o fizeram, deixem-me explicar-lhes um pequeno detalhe:
Todas as peças de roupa devem ser lavadas e lacradas, em sacos ou recipientes hermeticamente fechados.
Todos os móveis devem ficar longe da parede. Todos os armários e pias devem ser esvaziados e limpos.Todos os interruptores de luz e coberturas elétricas devem ser removidos.
O colchão deve ser encostado na parede. Todos os animais e pessoas devem desocupar a casa por 24 horas. A lista continua, mas você já deve ter percebido o sufoco que foi.Mais uma vez, graças a Deus eu tenho sido capaz de trabalhar em casa, o que me deu tempo para me recompor – mas, por causa dos malditos percevejos, eu tive que fazer toda a limpeza e desocupação sozinha, e em apenas dois dias!
Esta sou eu hoje.
Dia 8. Eu tenho meu segundo procedimento amanhã, num total de 4. Pelo menos eu recebi um dente temporário para que eu possa parar de assustar crianças. É assim que meus próximos dois dias serão: – acordar, responder o máximo de e-mails que eu puder, chegar ao meu compromisso/procedimento, ficar inconsciente por 5 horas (e então meu amigo virá me pegar), voltar para casa, virar ela do acesso, juntar os meus gatos, ir para a casa do meu amigo #2 para deixar os gatos, então ir trabalhar mais um pouco na casa do amigo #3 enquanto meu amigo #2 amaldiçoa o meu nome por meus gatos estarem destruindo a sua casa (hehe), e na sexta-feira eu devo pegar os meus terroristas peludos da casa do meu amigo, voltar para o meu apartamento terrível e encarar cadáveres de percevejos.Além, é claro, de responder mais e-mails.
Enfim, é isso, pessoal. Obrigada por ouvirem o meu discurso. Para ser honesta, apesar de esta ter sido a minha pior lesão até agora, na verdade não foi a pior experiência. Eu tive muito apoio e tenho sorte de ter a tenacidade de poder enfrentar tudo isso sem me deixar abalar. Houve algumas lágrimas, mas também houve muito riso. Eu ri de como isso tudo foi ridículo. Encontrar insetos na minha cama?! Sério, universo? Que ocasião perfeita para uma infestação de percevejos.
E então, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook para ler mais matérias como esta!
Vídeo recomendado:
Foi ao médico por causa de um resfriado e acordou sem braços e pernas!