Confira o vídeo de Brooks assistindo ao nascimento da sua bebê através do telefone no aeroporto!
Crédito de vídeo: Haley Fritz Anne Lindsey
Para um soldado estar longe de sua família é uma das coisas mais difíceis.
Eles têm que perder muitos eventos familiares, como casamentos, festas e até mesmo o nascimento de seus filhos. Um militar, Brooks Lindsey, do Mississippi, perdeu a oportunidade de ver os primeiros minutos de vida da sua bebê recém-nascida.Soldados só podem viajar de volta para o nascimento de seus filhos caso se trate de um procedimento complicado.
Brooks pensou que ele não teria a chance de ver o nascimento da sua bebê, mas recebeu uma ligação do médico de sua esposa, Haley, e isso mudou tudo.O médico aconselhou Haley a ir ao um hospital em uma hora, porque o trabalho de parto deveria controlado.
“Recebi uma ligação do meu médico dizendo que minha pressão estava muito alta e que a bebê estava estressada e isso era indicativo de pré-eclampsia”, disse ela.Brooks conseguiu permissão para viajar de volta para casa, mas ele só poderia reservar um voo para a manhã seguinte.
Haley disse: “Eu tinha certeza de que já teríamos a bebê até então”.Apesar do fato de que ele não poderia chegar no momento para ver o nascimento de sua bebê, ele foi autorizado a ver tudo através do telefone.
Haley disse: “Meu médico disse a minha sogra para puxar o telefone e mostrar a ele o que estava acontecendo.
” O pessoal do aeroporto permitiu que ele assistisse até que o parto tivesse terminado, então eles ouviram o médico de Haley gritar “Não deixe ele embarcar no voo! Ela está aqui! Ela está aqui!”.Ele finalmente chegou em casa e teve a chance de conhecer sua filha e passou 4 dias com sua família.
A tecnologia pode ser muito útil, principalmente em um caso como esse.
Vídeo Recomendado: Atendente de McDonald’s reage rapidamente após ouvir gritos de crianças no Drive-Thru