Sempre muito polêmico, o colunista Leo Dias raramente se abre sobre sua vida pessoal, ao contrário do que faz em sua profissão, que revela sempre os segredos que os famosos tentam esconder a sete chaves.
No entanto, em entrevista para a “Veja Rio”, o apresentador do SBT resolveu contar tudo sobre sua vida pessoal e fez revelações bombásticas e muito íntimas.
View this post on InstagramADVERTISEMENT
Amado por alguns famosos e odiado por outros, o comentarista do “Fofocalizando” falou abertamente sobre dependência química, principalmente de cocaína: “A cocaína já foi a minha melhor companhia. Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”. Dias também revelou à publicação que o primeiro contato com as drogas começou durante um intercâmbio na Austrália, no ano 2000.
Em 2012, porém, ele se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação. “Naquela semana, uma psiquiatra me chamou para dizer que os pacientes estavam com medo de eu publicar o que via ali, mas ainda fiquei um mês internado”. No entanto, afirma ter tido algumas recaídas nos últimos anos. Atualmente, Dias diz tomar cinco remédios controlados.
Sempre envolto em polêmicas, revelando os segredos mais obscuros dos famosos, Dias comenta que, hoje em dia, é muito mais cauteloso com o que publica.
“Eu era um louco desvairado no início, precisava ser odiado.
Hoje, checo, recheco as informações e meço consequências”. Além disso, afirma que sabe muito bem com que pode ou não mexer. “Quando você vai dar porrada, tem de saber exatamente em quem, porque a reação virá.Não sou bobo de mexer com Preta Gil, por exemplo.
Compraria briga com Ivete, Carolina Dieckmann e outros amigos poderosos”.
Vídeos recomendados:
Uma postagem na internet acabou com a vida dessas 5 pessoas
10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!