O casamento entre Carlos e Diana não estava indo bem, eles levaram vidas separadas e, naquele momento de crise, Carlos estava saindo com outra mulher.
Isso mesmo, ele tinha uma amante: Camila Parker Bowles. A relação dos dois havia começado em 1986 e já durava três anos. Cansada da situação, Diana decidiu enfrentar a amante do marido em uma festa!
royal.uk
Anos depois, Andrew Morton descreveu o ocorrido através das gravações que fez em segredo do momento em que Diana enfrentou bravamente a traição do marido. Agora, 20 anos após a morte da princesa, a publicação do livro “Diana, My True Story”, foi reeditada com as transcrições das fitas.
as pessoas famosas
Em uma das gravações das conversas, Diana confessou ao autor que o pior dia de sua vida foi quando ela descobriu que seu marido havia retornado com Camila, mas o dia em que ela se sentiu a mulher mais corajosa foi quando ela confrontou Camila diretamente. Isso aconteceu em uma festa realizada para celebrar o aniversário de 40 anos da irmã de Camila. Diana e Carlos compareceram e essa foi a oportunidade perfeita para o confronto!
GettyImages
Mesmo que ninguém esperasse que Diana aparecesse na festa , ela decidiu esclarecer as coisas com Camila.
GettyImages
Foi a oportunidade perfeita para Diana enfrentar a mulher que há tantos anos intervinha na sua família de maneira tão ardilosa. Diana se dirigiu a Camila da seguinte forma:
-Camila, gostaria que soubesse que sei exatamente o que está acontecendo.
-Não sei o que você está falando!
– Eu sei o que está acontecendo entre você e Carlos, e eu só quero que você saiba.
-Ah, não, é um mal entendido. O que acontece é que você nunca deixa as crianças verem Carlos quando ele está na Escócia.
-Camila, as crianças estão em Highgrove ou em Londres.
-Você tem tudo que você sempre quis. Você tem todos os homens do mundo apaixonados por você e você tem dois lindos filhos. O que mais você poderia querer?
– Eu quero o meu marido.
GettyImages
Essa foi a frase contundente com a qual Diana concluiu a discussão, pois alguém interrompeu antes que houvesse uma briga mais forte entre as duas mulheres. Tudo isso aconteceu em fevereiro de 1989.
GettyImages
Depois de acreditar que uma briga estava prestes a acontecer, Carlos censurou a ousadia de Diana. A princesa não respondeu nada, apenas chorou: depois de 7 anos ela finalmente havia conseguido desabafar a sua frustração!
O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais matérias como esta!
Vídeo recomendado!