O recente caso envolvendo o ator
Fábio Assunção não foi único envolvendo celebridades brasileiras e a lei. Outros famosos também já tiveram problemas judiciais e alguns até mesmo foram condenados à prisão!
Curioso para saber quais são os famoso que integram essa lista? Então dá só uma olhada:
#1 Latino
O cantor se envolveu em problemas com a justiça em 2015, quando não pagou a pensão alimentícia de uma das filhas e teve que recorrer a um acordo judicial para não ir parar atrás das grades.
O pior é que ele não aprendeu! No início desse ano, novamente, ele teve a prisão decretada pelo mesmo motivo e teve que fazer um novo acordo para não ir parar no xadrez…
#2 Dado Dolabella
Esse já passou várias vezes pelas mãos da justiça… O ator primeiro foi acusado de agredir a ex-namorada, Luana Piovani, e a camareira da atriz, em 2008. Ele até foi condenado à prisão por isso, mas em 2013 o processo voltou à primeira instância após ser anulado.
Em 2014, novamente, foi condenado por xingar e escrever ofensas na lataria do carro da ex-mulher, Viviane Sarahyba. Ele foi condenado a dois meses e quinze dias de detenção pelo 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Contudo, como a pena era pequena, acabou sendo suspensa, mas o ator ficou proibido de sair de casa nos finais de semana.
Já em 2018, foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia para o filho, já com uma dívida acumulada de R$ 196 mil. Por conta disso, ficou 2 meses preso, de fevereiro a abril desse ano.
#3 Biel
O cantor foi acusado de assediar sexualmente uma jornalista durante uma entrevista em 2016. Como era réu primário e o crime foi considerado de menor potencial ofensivo, ele conseguiu fazer um acordo. Ele pagou uma multa de R$ 4.400, que foi entregue a uma instituição de caridade, e ficou sem antecedentes criminais.
E não são apenas esses, outros famosos também tiveram problemas na justiça pelos mais diversos motivos. Curioso para saber quais são? Então dá uma olhada no vídeo abaixo:
Vídeo recomendado: Conheça os 10 criminosos mais procurados pelo FBI