Voos de longa distância são uma tarefa árdua.
Lidar com toda a bagagem, as multidões e, em seguida, ficar 8 horas sentado sem poder fazer muita coisa pode ser bem desgastante. E isso sem contar o jet lag das diferenças de fuso horário.
Adicione crianças indisciplinadas ou bebês chorões e seu vôo se torna um pesadelo. Em 26 de agosto de 2017, os passageiros deste voo da Lufthansa que ia da Alemanha para os EUA não tinham ideia de que seriam submetidos a uma experiência que os levaria aos limites de sua sanidade.
Mesmo antes do vôo decolar, uma criança já estava gritando e pulando do alto nos assentos e a mãe não conseguia controlar o garoto. Incapaz de suportar, o artista Shane Townley gravou um vídeo e fez o upload, chegando a descrever os gritos da criança como “demoníacos”. Ainda mais horripilante para os passageiros, foi que o garoto nunca se cansou e permaneceu gritando DURANTE OITO HORAS.
Como você reagiria se o filho de outro passageiro estivesse agindo dessa maneira e eles não pudessem controlá-lo?
O vídeo relata que os pais não conseguiam controlar o garoto de maneira alguma e que os passageiros foram obrigados a tolerar toda a gritaria pela evidente falta de opção… Pessoas podiam ser vistas tampando seus ouvidos para aplacar um pouco o barulho.
Não ficou claro a razão da criança se comportar desta maneira, alguns especularam se ele poderia ter algum tipo de deficiência, para muitos ali parecia ser o caso. Foi uma situação muito difícil e, esperamos, que nem os pais nem outros passageiros passem por isso novamente. A verdade é que essa situação é estressante para todos os envolvidos.
Vídeo Recomendado: Macaulay Culkin abre o jogo sobre o abuso sofrido pelo pai e sobre deixar Hollywood