Quando você troca o rolo de papel higiênico em seu banheiro, você provavelmente começa a pensar no lado correto em que o papel tem que ir.
Muitos dizem que deve ir com a abertura para a parede, outros dizem que deve ir para fora.
Aqui encerraremos a discussão com a resposta certa para a pergunta. Usamos como base o documento que foi apresentado pelo criador do papel higiênico no momento do patenteamento do produto, onde ele indica como pendurá-lo.
oronegro.mx
A solução para o debate que já dura décadas estava disponível para qualquer um desde o dia em que o papel higiênico foi lançado.
Essa imagem que mostra a patente original do ano de 1891. O documento tem mais de 126 anos e tem autoria de Seth Wheeler, criador do produto.
Sem dúvida, esta invenção foi uma contribuição muito valiosa para a espécie humana, porque os rolos de papel higiênico até hoje são utilizados dessa maneira.
A patente de 1891 para papel higiênico perfurado ofereceu a resposta oficial ao debate. Seth Wheeler havia ilustrado sua nova criação, com o papel subindo acima do rolo.
Mas… com que razão? As bactérias!
Se colocarmos dessa forma, nossas mãos só terão contato com o papel. As paredes dos banheiros, especialmente dos banheiros públicos, normalmente têm milhões de bactérias, por isso não é uma boa ideia que o papel fique tocando na parede.
O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a página para ler mais artigos como este!
Vídeos recomendados:
Tatuadora Brasileira Ganha A Vida Fazendo Tatuagens Feias
Segredos de realeza. 4 razões pelas quais Louis XIV era o rei mais fedorento de todos