Em uma história que você não ouve todos os dias, os apresentadores do programa This Morning, Holly Willoughby e Phillip Schofield, entrevistaram uma jovem chamada Amethyst Realm.
Amethyst foi ao programa porque ela afirma que gosta de fazer sexo com fantasmas, muito mais do que com homens de verdade. Ela diz já ter tido relações com até 15 fantasmas diferentes e não tem mais interesse em homens.
Tudo começou cerca de 12 anos atrás, quando ela e seu noivo na época se mudaram para um novo apartamento. Seu noivo costumava sair para viajar por 1 a 2 semanas seguidamente. Deixada sozinha e cada vez mais solitária, Amethyst acabou por sentir outra presença no apartamento. Ela não via nada, embora pudesse sentir coisas sutis como um sopro na parte detrás do pescoço. Em vez de assustada, ela ficou excitada.
A presença era particularmente forte no quarto de hóspedes, então uma noite ela vestiu uma lingerie sexy, apagou as luzes do quarto e esperou que algo acontecesse. No começo, ela pensou que tinha assustado o fantasma, mas eventualmente, sentiu uma pressão que não era física em cima dela e afirma que o contato acabou levando-a ao orgasmo.
Quando seu noivo voltou para casa um dia antes do esperado, ele também afirmou ter visto a silhueta de um homem na janela, embora o fantasma nunca tivesse mostrado seu formato para Amethyst. O “relacionamento” com o fantasma acabou fazendo com que ela terminasse com o namorado.
Esse “relacionamento” era apenas baseado em sexo, segundo ela. Ele acabou não durando muito, já que o fantasma parou de aparecer e ela não conseguiu mais sentir sua energia. Contudo, muitos outros vieram até ela depois. Amethyst afirma que consegue sentir quando é um espírito diferente, através da energia e da presença dele.
Ela parou totalmente de se envolver com homens e hoje só mantém esse tipo de “relacionamento” com fantasmas. Quando perguntada sobre ter filhos no futuro, ela falou sobre ter vontade de carregar o bebê de um fantasma, o que é algo nunca visto antes.
Será que isso é tudo fruto da imaginação dessa mulher ou pode mesmo ser real? Dê uma olhada no vídeo abaixo e confira a entrevista de Amethyst:
Vídeo recomendado: Dez declarações de Gio Ewbank sobre sexo