Pode não soar muito compreensível, mas algumas mães já acreditaram estar grávidas de um demônio.
E nós resolvemos trazer para você 7 desses casos históricos totalmente bizarros. Alguns deles aconteceram séculos atrás, outros aconteceram mais recentemente, e a maioria acabou resultando em tragédias horríveis.
A verdade é que, em matéria de gestação, o melhor é o sobrenatural ficar de fora!
1. Joana dos Anjos
Essa história é conhecida por quem gosta de ler textos religiosos. A Madre Superiora Joana dos Anjos é muito conhecida por ter sido seduzida e possuída por um demônio disfarçado de padre. Tudo começou assim que Urbain Grandier se tornou pároco em Loudun, França. Segundo o que conta a história, ele era bonito, carismático e um verdadeiro mulherengo.
Joana certamente foi uma das que caiu em seus encantos. Ela ficou obcecada por Grander, mas afirmava que ele era um demônio que aparecia disfarçado e a encantava. Dessa forma, ela dizia que Isacarron (demônio da devassidão) era o responsável por tê-la engravidado. Sua gravidez teria sido cheia de tormentos. Ela escutava vozes, gritos, tinha convulsões e entrava em transes, onde falava outras línguas.
Um grupo de freiras tomou as dores de Joana, acreditando em sua história. Após uma longa investigação conduzida por elas mesmas, o tal padre foi condenado, torturado e pouco depois, queimado vivo em uma fogueira.
2. Rashida Chowdbury
Normalmente as superstições são levadas muito a sério por algumas pessoas, mas Rashida elevou isso ao nível máximo.
A jovem de 21 anos foi capaz de jogar o filho recém-nascido pela janela do quarto andar de seu prédio, pois afirmava que ele era cria do Satanás.A família da jovem não hesitou em confirmar a história.
Todos alegavam que ela realmente carregava um demônio no ventre e que quando ele nasceu tudo ficou pior. Quando ela cometeu o ato, tinham outros adultos e crianças na casa, o que torna tudo ainda mais estranho.Embora tenha alegado que não tivera escolha, Rashida foi condenada por assassinato em primeiro e segundo grau.
3. Otty Sanchez
Foi no verão de 2009 que a polícia de San Antonio se deparou com um caso simplesmente horrível. Após receberem denúncias, invadiram uma casa onde encontraram a seguinte cena: um bebê desmembrado e uma mulher, a mãe, ensanguentada ao lado. “No quarto de uma casa, uma bebê estava desmembrado. Seus três dedinhos minúsculos foram roídos, seu rosto fora rasgado, sua cabeça decepada e seu cérebro arrancado“, foi o depoimento de um dos policiais.
Ao lado estava a mãe, com uma ferida em seu peito e a garganta parcialmente cortada, gritando: “Eu matei meu bebê! Eu matei meu bebê!“. Segundo ela, o diabo a obrigou a fazer isso. Desde a gravidez, ela acreditava que carregava em seu ventre um demônio. Segundo o médico Patrick McNamara, é comum que esquizofrênicos tenham esse tipo de confusão. Otty Sanchez, a mãe, foi naturalmente presa e internada.
4. Deborah Leeds
Deborah e Japhet tiveram 12 filhos que pareciam ser completamente normais, mas quando o 13º veio, algo estranho parecia acontecer.
Conta-se que este nasceu com garras, chifres, asas de morcego e rosnados.Há várias teorias sobre o parto Alguns dizem que, longe da idade fértil, Deborah não queria dar a luz à criança, pois afirmava que aquele poderia ser um demônio.
Algumas pessoas acreditam que ela sabia desde o início que seu 13º filho era um demônio, já que o número é amaldiçoado.Enquanto isso, há aqueles que acreditam que ela invocou o demônio no momento de seu parto e colocou toda a culpa sobre a criança.
Mas ainda há a possibilidade de o bebê apenas ter nascido deformado. O fato é que Deborah cuidou do filho até morrer de velhice.
5. Ana Feria Santos
Segundo o Daily Mail, um dos filhos do diabo está vivo, e tem pais colombianos.
A mãe, Ana Feria Santos, conta que sua gravidez foi estranha e que desde o início ela já suspeitava de algo errado.Ela conta, ainda, que o seu filho já conseguia andar sozinho e produzir fogo com apenas 4 semanas de vida.
Um pouco mais velha, a criança passou a se esconder frequentemente e a fazer barulhos estranhos. Ana conta que seu filho tem olhos intimidadores e que deixa ela e o marido assustados, às vezes. Os vizinhos já atiraram pedras na casa da família.
6. Isabella Miroslav
Definitivamente, não é todo mundo que se desespera ao ficar grávida de um demônio.
Isabella Miroslav, em 2015, afirmou estar grávida do senhor do submundo.Como Miroslav é uma satanista devota, suas palavras foram duvidadas por muitos.
Ela contou que, enquanto estava cultuando seu deus das trevas, ele próprio apareceu e a possuiu. A história, no entanto, vai ficando mais inconsistente: Miroslav conta que o demônio teria dito a ela que, aos 12 anos, a criança se tornaria presidente dos EUA, dando origem a um governo maligno.7. Suzanne Connors
Aos 28 anos, Suzanne, uma mãe de Utah, ganhou as manchetes de todos os jornais por ter dado à luz a uma “entidade que gritava”. Assim que o seu bebê foi retirado de seu ventre, a mulher fez o sinal da cruz. Ela conta que a gravidez foi uma verdadeira tortura. Sentia como se estivesse sendo cortada internamente por lâminas de barbear.
Os médicos tiveram que fazer uma operação de cesárea em Suzanne. No entanto, ao abrirem a sua barriga, a equipe viu que o útero e o saco amniótico de Suzanne estavam completamente destruídos. Assim que nasceu, a criança foi encaminhada para um hospital pediátrico, para passar por avaliações. A mãe rejeitou a criança, portanto o menino vai para um centro de adoção.
Vídeos recomendados
Top 4 mistérios mais estranhos que levaram um século para serem resolvidos
10 pessoas que contornaram a morte contam a sua história