No dia seis de março fez cinco anos que o Chorão nos deixou.
Ele sofreu uma overdose de cocaína, em São Paulo. Graziela Gonçalves, viúva do músico, tem o costume de todos os anos postar um texto emocionante no Instagram, em lembrança e homenagem ao seu falecido amado.
Na publicação deste ano, Graziela escreve:
“Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você. A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão”
Quando se soube da triste notícia do falecimento de Chorão, Graziela estava em seu apartamento em Santos (SP), onde morou com o cantor durante boa parte de seus vinte anos de relacionamento. Quando ocorreu a tragédia, os dois estavam separados fazia três meses.
Pelas redes sociais, ela também divide que está trabalhando em um livro sobre a vida e obra do artista intitulado ” Se Não Eu Quem Vai Fazer Você Feliz” , que faz referência ao refrão de uma das musicas mais famosas composta por Chorão “Proibida Pra Mim”. O livro ainda não possui uma data de lançamento.
Este tipo de acontecimento, que é sempre uma lástima, nos deve fazer lembrar de tomar cuidado com as substâncias que usamos, legais ou ilegais, por estarmos tristes ou felizes, e entendermos nossas limitações enquanto seres humanos e o quanto a nossa saúde é o nosso limite.
Neste link aqui você encontra um arquivo com informações sobre locais e grupos de apoio para qualquer tipo de abuso de substâncias. É só clicar no link e baixar o PDF e conferir :)
Cuide de si e dos seus!
E então, o que achou deste post? Conte para nós abaixo e não deixe de seguir nossa página para acompanhar mais posts como este!