A ex-campeã do UFC Miesha Tate sempre foi uma fera dentro do octógono.
Mas ela provou ser tão feroz fora dos ringues também.
Longe das arenas profissionalmente desde 2016, Miesha continua trabalhando para o UFC, mas como uma das principais porta-vozes da organização pelo mundo. No entanto, ela precisou diminuir um pouco o ritmo e dar um tempo nas atividades por causa da gravidez.
Mesmo com um barrigão de 7 meses, Miesha provou que continua sendo uma verdadeira campeã fora dos ringues. Recentemente, ela relatou um caso curioso nas redes sociais. Segundo a lutadora, ela estava passeando com seu cão, Skooter, quando uma cadela da raça Cane Corso escapou de uma casa e correu em sua direção.
Assim que percebeu que seu cachorro seria atacado, Miesha não pensou duas vezes e se jogou em cima do animal fujão, com barrigão e tudo, para evitar a agressão: “Antes que pudesse perceber o cão estava em cima do Skooter e quando estava prestes a mordê-lo eu me joguei em cima da cadela. Empurrei ela e logo peguei o Skooter no colo e ela acabou correndo para o outro lado. Eu mal pude acreditar, tudo aconteceu tão rápido”.
Miesha disse que, depois que tudo passou, ela se sentiu culpada por ter se arriscado durante a gravidez, mas afirmou que agiu inteiramente por instinto: “Eu poderia ter perdido o meu melhor amigo”. Ela acabou ficando com os dois joelhos machucados. Skooter ficou com um pequeno arranhão na cabeça.
Apesar de ter evitado uma verdadeira tragédia, Miesha diz que duas coisas a deixaram surpresa nisso tudo: O fato de ela ainda se mover bem rápido mesmo grávida de 7 meses e ainda ter o espírito de luta bem vivo dentro dela. E concluiu: “Não mexa com a mamãe ursa”.
So this happened a few days ago, my dog Skooter and I were out for a walk around the neighborhood when a Cane Corso…
Posted by Miesha Tate on Monday, March 19, 2018
O que achou dessa atitude? Não deixe de comentar sua opinião abaixo! Para ler mais posts como esse é só seguir a nossa página! :)