Você pode ter conhecido muitos pais que estão dispostos a ir ao extremo para realizar os sonhos de seus filhos.
Mas esse pai, que veio fazer um teste para o programa de talentos ‘Britain’s Got Talent’ com sua filha, realmente se destaca entre os demais.
O pai, Martin, tem cantado ópera durante toda a sua vida e isso até se tornou sua profissão. Quando soube que Faye, sua filha de 10 anos, também tinha uma voz talentosa, ele sabia que tinha que compartilhá-la com o mundo. Tanto o pai quanto a filha são cantores incrivelmente talentosos.
Faye pode cantar ópera lindamente mesmo em sua tenra idade, então os dois decidiram ir ao programa como um dueto. Quando os juízes descobriram que a dupla iria cantar ópera juntos, ficaram visivelmente confusos.
Assim que a dupla de pai e filha subiu ao palco, todos se perguntaram se aquela pequenina menina e seu pai tinham vozes compatíveis ou não.
É muito difícil para qualquer dupla fazer um teste juntos, porque os juízes consideram muitos outros fatores além do talento de cada cantor individualmente. É por isso que o duo precisava soar bem e com harmonia excepcional para se qualificar para a próxima rodada. Todos estavam pensando se esses dois indivíduos pertencentes a quadros muito diferentes viveriam de acordo com suas expectativas.
Um dos juízes ficou obviamente na dúvida. Simon Cowell, conhecido por suas críticas rígidas, precisava que a apresentação fosse mais do que boa para que sua expectativas fossem satisfeitas.
Então, quando a dupla subiu ao palco, Simon não fez nada para esconder sua confusão e dúvida. E, vendo o olhar em seu rosto, deve ter sido extremamente difícil para Faye, mas o jovem talento estava mais do que pronto para mudar a mente de Simon.
Quando a menina começou a cantar, todos ficaram surpresos com o seu som angelical. Ninguém presente poderia acreditar que essa voz melodiosa vinha de alguém tão jovem. A garotinha dominou incontestavelmente as notas complexas da bela canção.
Depois que ela se provou, agora era a vez de Martin surpreender o público. Ele também teve um desempenho excepcional e superou as expectativas de todos os presentes na sala.
A coisa mais incrível foi a harmonia perfeita que os cantores mostraram. Ninguém imaginaria que suas vozes se misturariam tão magicamente.
Quando a apresentação terminou, todos estavam ansiosos para ouvir os comentários de Simon, já que sua expressão era extremamente perceptível durante a performance. Simon comentou que talvez fosse melhor para a dupla não fazer o teste juntos. Ao ouvir isso, Martin disse algo muito surpreendente.
“Se você a fizer passar, eu desisto”, disse o pai em uma tentativa altruísta de apoiar sua filha. Todos ficaram surpresos que Martin desistisse de seu sonho por sua filha.
Felizmente, isso não foi necessário, já que Simon e os outros juízes deram aprovação a eles. A dupla tinha pegado a estrada para o estrelato e a melhor parte era que eles estavam juntos nisso.
Assista ao desempenho incrível deles no vídeo abaixo:
Dueto pai e filha cantam ópera em programa de talentos