Como se o trabalho dos funcionários de lanchonete não fosse estressante o suficiente por si só, eles às vezes têm que passar por situações malucas e lidar com clientes desagradáveis.
Enquanto alguns dificilmente podem se ajustar a esse tipo de trabalho, outros estão fazendo seu trabalho com um sorriso no rosto. Acontece que alguns até se tornam heróis durante a rotina diária de trabalho!
Um desses heróis é Pedro Viloria, de 22 anos, que trabalha na filial do McDonald’s em Doral, na Flórida. Um dia, quando tudo parecia como de costume, uma mulher encostou na janela drive-thru com os filhos no carro.
CBS Miami / YouTube
Apesar disso não ser nada incomum, Pedro logo percebeu que algo estava errado sobre a situação. Enquanto atendia o pedido da família, o jovem percebeu que a mãe não aparentava estar bem.
As crianças começaram a gritar: “Mãe, mãe! Pare com isso! Mãe, o que você está fazendo?!”
CBS Miami / YouTube
Depois disso, o carro lentamente começou a se mover, e parecia que a mulher não era mais capaz de controlá-lo. Nesse momento, os instintos de Pedro entraram em ação e ele imediatamente pulou da janela de serviço.
CBS Miami / YouTube
Ele correu em direção ao carro e conseguiu pará-lo quando se aproximava da curva da garagem. A mulher havia tido uma parada cardíaca. Em seguida, Pedro disse às crianças que ligassem para o 911, enquanto seu colega de trabalho, que decidiu permanecer anônimo, realizou massagem cardíaca na mulher.
Enquanto isso, um bombeiro que acabava de entrar na lanchonete também percebeu que algo estava errado. Ele e seu parceiro, um policial de folga, correram para acudir a mulher em perigo.
CBS Miami / YouTube
Graças à ação rápida de Pedro e à ajuda de seu colega de trabalho, os serviços de emergência chegaram a tempo e a vida da mãe foi salva.
Desde o evento, Pedro e seu colega anônimo foram nomeados heróis da filial do McDonald’s da cidade de Doral. Eles continuam servindo as pessoas enquanto o mundo saúda a rapidez de suas ações.
Você já esteve em uma situação em que precisou tomar decisões rápidas para ajudar alguém em necessidade? Deixe-nos saber como foi e não se esqueça de compartilhar esta história heróica com seus entes queridos!