Todos nós conhecemos a cumplicidade que existe entre uma criança e seu bichinho de estimação.
Mas, e quando o bicho de estimação se trata de uma galinha? Para o pequeno Arthur, essa é a companheira ideal para passar seus dias.
O rapazinho tem apenas dois anos de idade e mora em Mirassol, em São Paulo. Faz uns seis meses desde que ele ganhou de sua vó um pintinho, que cresceu e agora é uma galinha chamada Tatá.
“Ela tem até uma caminha para nanar. Ela deita aqui e é muito boazinha, gosta de carinho.”
ADVERTISEMENT
A galinha Tatá é vista como um membro da família, como uma irmã para o menino. Tem sua pró´pria cama, brinca e é carregada no colo e recebe carinho. No fim do dia ela até recebe um banho no tanque, mas as vezes ela toma banho junto com o dono na banheira.
Bárbara Rodrigues, mãe do Arthur diz:
“Acho que ela se sente um cachorro. Meu marido acorda e ela já vem querendo um pão. Fica no pé, meus amigos até acostumaram.”
Sendo algo entre irmã e cachorro da casa, o que acontece ali é uma prova de que existe amizade entre humanos e animais e que todos os bichos, até os mais simples, possuem emoções e são capazes de se relacionar com o afeto e com os outros.
E então, o que você achou desse post? Conte para nós nos comentários abaixo e siga nossa página para ler mais post como este!