O amor de mãe molda culturas e indivíduos.
Não importa qual é a sociedade, as mães sempre se certificam de que seus filhos estão bem e os amam mais do que qualquer coisa no mundo. E esse é o caso da mamãe cuja história contaremos hoje.
Little Phoenix, filho de Amy Louise, comemorou seu primeiro aniversário sorrindo na frente de câmeras, durante uma sessão de fotos com a temática zumbi.
Quando postou na Internet as fotos do seu filho, Amy ficou assustada com as reações das pessoas.
Comentários repletos de ódio a chamavam de péssima mãe, os usuários questionavam Amy por ela ter submetido o próprio filho a uma experiência “nojenta”, “mórbida” e “ofensiva”.Em resposta a esses comentários odiosos, Amy compartilhou a história por trás disso, e definitivamente ela dá um aperto no coração.
Tradução: ”Eu fui chamada de nojenta, mórbida e ofensiva para mães que perderam os seus bebês. Eu fui acusada de tirar sarro ou minimizar uma tragédia, e de ser uma pessoa insensível”.
Ela estava sendo odiada por todos. Antes de tudo, Amy foi removida dos grupos de mãe do Facebook.
“Eu sabia que isso aconteceria, mas a extensão disso realmente me chocou”, disse ela ao Daily Mail.
Tradução: “Foi-me dito que eu era uma mãe ruim, que eu prejudicaria a saúde mental do meu filho, que eu o deixaria doente por comer aquele bolo sujo”.
Tenho certeza de que o seu coração também irá se quebrar quando você souber o motivo por trás das fotos.
O que Amy contou foi chocante, ninguém esperava… seu filhinho tão amado, Phoenix, havia entrado neste mundo sem pulsação.
“Desde o momento em que os médicos me disseram que minha placenta se separou e não havia batimentos cardíacos, até o momento em que o tiraram do útero foi um turbilhão de emoção”, disse ela.
ADVERTISEMENT “Lembro-me de estar aterrorizada, mas ainda esperançosa.
Mesmo que eles dissessem “precisamos levá-lo para ser entubado agora, pois o bebê não tem batimentos cardíacos”, pensei, esse tipo de coisa acontece o tempo todo.ADVERTISEMENT Mas quando eles finalmente o tiraram do meu corpo e não houve choro, meu coração parecia que ia afundar.
Não era um sentimento triste, era mais como raiva”.
A jovem mãe e seu noivo Gary Wilkinson estavam convencidos de que seu filho bebê morrera. Mas nem todos perderam a esperança.
“O médico apertou minha mão para tentar mostrar sua emoção, mas era uma bagunça. Foi terrível. Eu apenas continuei a ver este pequeno caixão branco piscando na minha mente enquanto processava o que estava acontecendo”.
Então, ocorreu um milagre.
Baby Phoenix provou ser um verdadeiro lutador. Ele foi trazido de volta à vida em 31 de outubro, no Dia das Bruxas.
“Foram os 13 minutos mais longos e horríveis da minha vida”, disse Amy. “Quando o segurei pela primeira vez, o mundo desapareceu. Sério, ele é verdadeiro forte. Meu filho é um bravo.”
“Que temática melhor do que a zumbi para um menino que foi declarado morto logo que nasceu e, em seguida, milagrosamente ganhou vida no Dia das Bruxas?”, ela se perguntou.
ADVERTISEMENT
A história de Amy recebeu amplo apoio na Internet, além de ter calado os comentários de ódio. O pequeno Phoenix tem uma história e tanto de vida, e a sua mamãe, Amy, tem todos os motivos para se orgulhar. Que essa linda família fique com Deus e não passe mais por nenhuma situação de exposição e ódio.
Se você adorou essa história emocionante, gostaríamos de saber de você :)