Alguns homens passam uma boa quantidade de tempo malhando seu físico, para serem capazes de surpreender os demais com sua força.
No entanto, é uma grande raridade que tal força seja empregada em incidências da vida real, como levantar pneus ou halteres ou coisas gigantes e pesadas.
Contudo, um homem conhecido como ‘Tulk‘ (turco Hulk), Hakan Acar, precisou mostrar suas habilidades de força física em um incidente real. O jovem de 23 anos não pensou duas vezes antes de mover com as próprias mãos um carro que estava bloqueando a entrada da casa de sua tia. Abi Mustafa, a tia de Hakan, presenciou a cena.
O incidente já vinha acontecendo há mais de um mês. Os vizinhos não tinham respeito e sempre estacionavam o carro na frente da casa de Abi. A guerra ficou fora de controle quando até mesmo a entrada do portão da casa ficou bloqueada.
Para resolver esta questão, Abi chamou seu sobrinho gigante – Hakan. E o gigante moveu o carro com as próprias mãos.
Hakan decidiu colocar sua força em bom uso resolvendo o problema que sua tia enfrentava. Uma câmera capturou todo o incidente. O vídeo mostra Hakan arrastando um carro azul enquanto os vizinhos observam de pé na rua.
Apesar de haver outros locais disponíveis para estacionar, o carro estava estacionado em frente a entrada de Abi. Hakan levantou o carro pelo para-choque e começou a empurrar. Ele rapidamente conseguiu força o suficiente para tirar o carro da frente do portão da tia.
Hakan tirou os sapatos enquanto empurrava o carro, para aumentar a força. Naquele momento, um carro de polícia passou e dois homens podem ser vistos caminhando em sua direção. Mas Hakan pareceu não se importar.
Ele resolveu o problema com suas próprias mãos e não é alguém com o qual você gostaria de discutir. Ele parece até mesmo ter desfrutado de sua façanha.
Veja o vídeo e prepare-se para se surpreender!
Se gostou dessa história, nos deixe sua opinião nos comentários!
Não se esqueça de compartilhar com amigos e familiares!
“Vídeo recomendado – Professor beija aluna à força em seu escritório, e seu ato abusivo é pego pela câmera”