Existem histórias da vida real que parecem ter saído de um filme, já reparou? A vida dessa policial militar de São Paulo parece uma dessas histórias.
Recentemente, ela descobriu que seu colega de trabalho é um jovem que ela salvou há 20 anos atrás!
A sargento Vanusa Pereira, veio a descobrir isso quando estava conversando com um colega, conversa vai, conversa vem, eis que para sua surpresa, ela se depara com a informação que o jovem Lúcio Fernandes Lima Kruger, foi salvo por ela quando ele tinha apenas 4 anos de idade, hoje ele tem 22 anos.
Em 1999, em Presidente Venceslau, Vanusa recebeu um chamado de socorro e quando ela chegou no local, o garoto estava no colo da sua mãe com um corte profundo no rosto e precisava ser levado às pressas para o hospital. Lúcio estava brincando em casa quando uma prateleira caiu em cima dele e o prendeu. Além do corte, perdeu 7 dentes e ficou mais de um mês internado até se recuperar.
O que garantiu sua sorte foi que na época Vanusa respondeu rapidamente o chamado e chegou ao local em pouco tempo. Os médicos chegaram a dizer que se ele não tivesse sido socorrido imediatamente e levado naquele instante, poderia não ter sobrevivido e morrido de hemorragia. Lúcio ficou tão agradecido por ter sido salvo que aos 8 anos de idade decidiu que queria ser um policial também e conta que sempre se inspirou na sua salvadora:
“Eu cresci escutando histórias e sempre admirei a profissão. O que ela fez por mim eu espero fazer por alguém”!
Uma salva de palmas para eles!!
Gostou desta história? Já viu sobre o policial que tocou para um senhor de 93 anos que teve sua casa assaltada para acalmá-lo?