Embora cada adoção tenha uma história diferente por trás disso, o processo nunca será fácil.
Uma vez que a mãe vê e segura seu filho em seus braços pela primeira vez, um vínculo especial se forma e quebrá-lo pode ser muito doloroso. Há, no entanto, várias razões pelas quais alguém pode desistir do seu filho e entregá-lo para adoção. Algumas pessoas não estão prontas para ter uma criança, algumas não podem garantir o seu bem-estar, e outras simplesmente querem que elas tenham uma vida melhor.
Hannah Mongie tinha 18 anos quando descobriu que estava grávida. Juntamente com Kaden, o pai de seu filho, eles estavam ansiosos para cria o bebê juntos. Um dia, Kaden estava em uma missão e não podia comparecer ao checkup de Hannah, então ela decidiu mandar o som da batida do coração de seu filho. Como ela relatou, ele ficou muito feliz.
Hannah Mongie / swns.com
Dois dias depois, no entanto, as coisas tomaram um rumo inesperado, e Kaden morreu enquanto dormia. Para Mongie, o fardo de perder seu parceiro era mais do que poderia lidar, e é por isso que ela decidiu colocar seu bebê para adoção.
Emily Marsh conhece o bebê Taggart pela primeira vez
Hannah Mongie / swns.com
“Espero que alguém que veja isso adquira uma nova perspectiva sobre o que a mãe biológica passa quando ela coloca seu filho para adoção. É o ato mais distante de alguém sem coração. Mostra a definição do amor. Amar alguém assim é abdicar da sua felicidade por outro ser”, escreveu Hannah na descrição de seu vídeo.
Depois que a decisão foi tomada e, uma vez que seu filho, Taggart, nasceu, Mongie decidiu gravar um vídeo para ele. No filme, ela explicou o que a levou a essa decisão e disse-lhe o quanto ela o amava.
Em seu primeiro aniversário, Mongie refletiu sobre sua vida e escolhas que fez. “Se eu pudesse voltar e viver esses três dias de agonia novamente, eu faria isso em um piscar de olhos. Primeiro aniversário mais feliz para o amor do meu amor, meu doce Taggart Kaden Marsh. Você sempre será meu primeiro amor verdadeiro “, disse ela.
Hannah Mongie / swns.com
Por sorte, a relação de Hannah com Tagg não terminou com a adoção. Emily e Brad Marsh, pais adotivos de Tagg, vivem apenas a 10 minutos de Hannah. Ela agora tem permissão para visitar seu filho pelo menos uma vez por mês. Como ela e Emily se tornaram boas amigas, eles também participam de festas familiares e aniversários umas das outras.
Hannah Mongie / swns.com
Felizmente para todos, esta história acabou por ser um sucesso e Hannah provavelmente terá muitas explicações para dar quando Tagg crescer.
Hannah Mongie / swns.com
Como você se sente sobre as razões de Hannah Mongie em dar seu filho para adoção? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo e não hesite em compartilhar esta publicação!