Apesar de usar pílulas anticoncepcionais e preservativos “religiosamente”, essa mãe engravidou quatro vezes.
A “super fértil” Becky Gower, de 29 anos, provavelmente nunca planejou uma família enorme. No entanto, há cinco anos, quando engravidou de seu primeiro filho, Dylan, Becky e seu namorado Ed estavam juntos por apenas três meses. Como eles estavam usando preservativos e pílulas, o casal ficou muito surpreso. Um ano depois do nascimento de Dylan, eles colocaram mais uma criança no mundo, Archie.
Após o nascimento de Archie, o casal achou que sua família estava completa e Becky decidiu retornar para as pílulas, porque o contraceptivo é seguro para as mamães que amamentam. Ela tomava as pílulas todas as noites no mesmo horário, conforme recomendado pelo médico. Contudo, dentro de algumas semanas, ela engravidou de seu terceiro filho, Finn.
Percebendo que as pílulas não estavam funcionando para eles, o marido de Becky decidiu apostar nos preservativos. Mas, apesar de usar preservativos e pílulas do dia seguinte, Becky acabou engravidando mais uma vez e deu à luz a Cora, a caçula.
Embora estivessem felizes com os quatro filhos, o casal decidiu que eles são mais que o suficiente.
Becky disse: “Ed fará uma vasectomia em breve – amamos nossos filhos e adoramos o fato de que não planejamos nossas vidas, mas acho que quatro bebês é definitivamente suficiente”.
Ela explicou: “Eu tentei de tudo, mas nada parece funcionar – meu corpo deve simplesmente rejeitar os hormônios. Nós apenas usamos preservativos no momento, porque não me sinto à vontade para colocar mais hormônios no meu corpo, depois de ter os bebês”.
O casal está nervoso com a probabilidade de ter um quinto filho, caso tenham algum problema com os preservativos. Esperamos que tudo dê certo para eles!
O que achou desse artigo? Conta pra gente nos comentários!
E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!