Essa história pode até parecer mentira, mas aconteceu de verdade na cidade de Souza, no sertão da Paraíba.
Ela é a maior prova de que o perdão ainda existe e que todo mundo merece uma chance de se redimir e recomeçar.
Tudo começou quando um homem chamado Hugo Ferreira, que trabalhava como flanelinha, discutiu com o colega de trabalho Sebastião Felizardo. No meio da briga, ele puxou uma faca e acabou esfaqueando o colega. Por sorte havia um policial por perto, que prendeu Hugo em flagrante.
Sebastião conseguiu correr até uma Igreja próxima e lá foi socorrido e levado a um hospital. Ele se recuperou e, depois disso, passou a frequentar uma igreja evangélica. Foi através da fé que percebeu que o certo a fazer era perdoar o colega que havia lhe ferido. Ele então procurou por um advogado, para ver se podia soltar Hugo da cadeia. Naquela época, ele já estava preso há 4 meses.
O advogado disse que jamais tinha visto algo assim em todos os seus anos de carreira. Aquela era a primeira vez que a vítima estava tentando libertar o homem que tinha tentando lhe matar. O advogado então fez um pedido de soltura e Sebastião torceu para que tudo desse certo.
No dia da audiência, Sebastião expressou seu desejo de ver o antigo colega solto e disse que em seu coração já havia o perdoado. Foi dessa forma que conseguiu que o outro fosse libertado e pudesse ter uma segunda chance.
Hoje, Hugo está solto e procura por um emprego. Ele também começou a frequentar a igreja evangélica junto com Sebastião e os dois são amigos.
O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!
E não se esqueça de curtir nossa página para mais histórias como essa!