Criticar alguém por seu peso é tão cruel.
Mas, infelizmente, acontece em todos os lugares. As pessoas julgam os outros com base na cor da pele, no peso, na orientação sexual, na religião, etc. É tão vergonhoso que isso ainda aconteça com tantas pessoas, mesmo depois de termos feito um grande progresso.
As pessoas não percebem que essas coisas podem fazer alguém desejar nunca ter nascido. É uma atitude tão patética, com tanto preconceito, e deve ser parada!
Natalie Hage, uma modelo plus-size de Denton, Texas recentemente tomou uma atitude para combater o preconceito. Ela estava indo para Los Angeles para uma sessão de fotos. Um cara sentado ao seu lado tentou envergonhá-la. Mas Natalie lhe ensinou uma ótima lição que ele nunca esquecerá.
Ela notou que o homem estava enviando mensagens de texto sobre seu peso. Ele disse que, já que “Natalie estava ocupando muito espaço”, ele estava deixando uma “marca de pescoço na janela”. Ele também disse que parecia que ela “havia comido um mexicano”. Ele enviou uma série de mensagens dolorosas que a deixaram furiosa e por isso Natalie decidiu ensinar-lhe uma lição.
Natalie, que também é administradora do lendário movimento anti-body-shaming @effyourbeautandandandards, publicou no Instagram sobre o incidente.
Assim que me sentei, vi ele digitando furiosamente e, finalmente, afastando o telefone do meu lado, para que eu não lesse nada. Quando dei uma olhada no que ele estava escrevendo, vi que ele estava dizendo que eu estava ocupando os dois assentos.
ADVERTISEMENT Das fotos, você pode ver que não estou no espaço dele. Ele assumiu os dois braços dos bancos, descansando de propósito os seus cotovelos neles, vindo para o meu espaço e cavando os cotovelos ao meu lado. Quem estava ocupando o meu espaço nos bancos era, portanto, ele.
ADVERTISEMENT
Natalie confrontou-o ali mesmo e ainda fez um vídeo de si mesma enfrentando o sujeito. “Ele tentou mentir, mas quando comecei a citá-lo, ele sabia estava errado e que eu estava com a razão. ‘Você normalmente se diverte com pessoas gordas? Isso é algo que você gosta de fazer?'”, Natalie escreveu no Facebook.
Ele rapidamente se desculpou e afirmou que havia bebido. Assista ao vídeo abaixo para ver como Natalie confrontou o valentão.
Isso é tão vergonhoso! Todos a apoiaram e louvaram, ela fez exatamente o que deveria ter feito. Depois de ver o apoio de todos a seu favor, Natalie agradeceu a seus amigos do Instagram. Nós também estamos com Natalie: ela fez o certo!
View this post on InstagramADVERTISEMENT thank you so so so much for the messages and comments overflowing with kindness.
my heart is full. i didn't want to leave y'all hanging – i actually ended up saying something to him when we landed. i couldn't NOT speak up. i'm so tired of fat people being a social punching bag.ADVERTISEMENT i won't stand for it.
i hope this dude learned something today.
E então, o que achou desse post? Conte-nos tudo e compartilhe o texto com seus amigos no Facebook :) para mais artigos como esse, siga a nossa página e não fique por fora das novidades!