Ele previu que previu que Donald Trump seria o presidente eleito pelos Estados Unidos, que o Reino Unido daria início ao processo de saída da União Europeia e que Harry daria início a um novo e comentado casamento real com uma mulher fora da realeza.
Conheça Craig Hamilton-Parker, proeminente vidente britânico.
Antes que você me pergunte: não, as previsões de Craig para 2018 não são as melhores…
Craig se auto-proclama “vidente profissional”. Ele trabalha com isso e é autor de uma série de livros. Segundo Craig, 2018 promete mais ataques terroristas, um noivado real, a queda de Kim Jong-un e ainda uma erupção do Monte Vesúvio, em Itália.
“2018 vai ser um ano de turbulência política e de crise ambiental, causada por um tempo dramático e sem precedentes”, escreveu o vidente no seu blog.
O britânico prevê um profundo desastre ambiental causado por um ataque químico com drones numa cidade europeia ainda não revelada, e por uma série de abalos sísmicos por todo o mundo, incluindo na Nova Zelândia. Segundo Craig, 2018 trará furacões nas Caraíbas, inundações na China e fogo, muito fogo, na Califórnia e na Austrália.
No que tange à deposição do polêmico Kim Jong-un, Craig prevê a queda do regime através do poder do povo, após a Coreia no Norte passar por um ataque militar contra os EUA.
Ainda que as previsões de Craig não saiam 100% como previsto (em 2017, ele disse que a Itália e a Dinamarca também sairiam da União Europeia), não custa nada se informar acerca de suas previsões e se preparar para o que der e vier.
E você, o que acha disso? Acredita em previsões mediúnicas?
E então, o que achou desse post? Conte-nos tudo e compartilhe o texto com seus amigos no Facebook :) para mais artigos como esse, siga a nossa página e não fique por fora das novidades!