Trinity Smith ouviu um boato de que havia um cachorro que sempre chorava à noite, vagando pelas montanhas do Colorado.
Ela tinha ficado intrigada com o fato de que não havia possibilidade de muitos animais morando nas montanhas. Entretanto, quem quer que tenha contado a história para ela jurou que um cãozinho latia muito por aquela região à noite.
Trinity achou os rumores fascinantes, e decidiu investigar o que havia por trás de todo o alarde que as pessoas faziam. O outro motivo para esta missão de desbravamento, era que a mulher havia encontrado vários cartazes de um cachorrinho perdido por sua cidade. A jovem esperta se perguntava se aquele cão latindo e o cachorro perdido não poderiam ser os mesmos.
Ela foi às montanhas sozinha, e para sua surpresa, os rumores eram reais. Assim que chegou, ela pode ouvir um cachorro uivar e latir, porém, não fazia nenhuma ideia de onde aqueles barulhos estavam vindo.
Ela procurou pelas montanhas por um tempo, mas não conseguiu encontrar nada. Voltou para casa apenas para descansar e retornar no outro dia. Foi nesse momento que ela pediu a ajuda de seu amigo Sean Nicholas para lhe dar uma mãozinha naquele resgate.
Os dois vagaram pelas montanhas durante algum tempo procurando pelo cachorro, mas não encontraram nem mesmo sinal dele. No entanto, quando eles estavam prestes a desistir e voltar pra casa, ouviram os barulhos de um cachorro latindo.
De imediato, eles correram na direção a qual o som estava vindo e quase não puderam acreditar quando encontraram Chloe, uma cadelinha de 14 anos que estava perdida.
Nas últimas seis semanas, ela estava perdida e vagando sozinha nas montanhas do Colorado. Seus proprietários procuraram por todos os lugares possíveis, mas não tinham ideia de que todo esse tempo a pobrezinha estava nas montanhas.
Trinity e Sean colocaram Chloe em segurança em seu carro e voltaram para a cidade. Mais tarde, eles compartilharam tudo em suas redes sociais com fotos e contando como fizeram para encontrar a cadelinha perdida.
Os donos do cão contactaram imediatamente Trinity, implorando que ela trouxesse seu anjinho de volta pra casa. Chloe estava gravemente desnutrida após passar todo aquele tempo nas montanhas sem nada para comer. Seu peso havia se reduzido para míseros 12 kg.
O reencontro da cadelinha com seus donos foi alegre e completamente emocionante. Bem, poucos esperavam que um cachorro daquela idade sobreviveria tanto tempo desnutrido, mas Chloe mostrou não ceder às dificuldades e lutar até o fim. A cadelinha já apresenta vários sinais de melhora.
No entanto, ainda é um longo caminho a percorrer para ela. Se não fosse por Trinity e Sean, ela provavelmente teria morrido nas montanhas. Obrigado a Trinity Smith e Sean Nicholas por mostrarem o que é ter coragem de não desistir para salvar vidas!
Se você achou esta postagem inspiradora, compartilhe com seus amigos e familiares.
O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!