A Globo está com uma nova política de manter contratos por obras e por isso, dispensou mais uma atriz exclusiva de anos do canal.
Isabela Garcia, de 50 anos, trabalhava no canal há 46 anos, e protagonizou novelas de sucesso, tais como “Bebê a Bordo”, bem como marcou presença em diversas outras séries e novelas como “Anos Dourados” e “Celebridade”, teve seu contrato rescindido após anos de casa.
A fim de se despedir da emissora em que cresceu (já que Isabela começou a trabalhar na Globo quando tinha 4 anos de idade), a atriz fez um post desabafando nas redes sociais.
“Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos”, escreveu a atriz no seu Instagram.
“Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando”, continuou na postagem.
Confira a publicação na íntegra:
View this post on InstagramADVERTISEMENT Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da Tv Globo.
Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada.ADVERTISEMENT Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros.
Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando.ADVERTISEMENT Muita saúde a todos e um ano cheio de paz✨
O caso de Isabela não é o único, outras consagradas atrizes também não tiveram seus contratos renovados. Ao que parece, Carolina Ferraz e Maitê Proença entraram na lista negra da emissora por falarem mal do canal. No caso de Carolina, a atriz entrou com uma ação trabalhista reivindicando direitos e verbas que não obteve durante o tempo de vigência do contrato quando este não foi renovado.