Justamente quando você acha que já viu tudo, o mundo o surpreende com mais bizarrice servida em bandeja de prata! Aparentemente, agora nós temos um esporte feito diretamente para contemplar nossos desejos e perversões sexuais mais primitivas.
“Sexo aéreo”, é o nome.
Não. Você não leu errado.
Para entender o que este esporte implica, apenas imagine tocar guitarra seguindo a lógica do filme ”Ninfomaníaca”. Mexa os quadris, mexa a pélvis, toque com mais intensidade… só que o instrumento musical, neste caso, não é um instrumento. Seja bem vindo ao campeonato de sexo aéreo.
A competição temática do sexo tornou-se uma sensação nos EUA. O evento já tem nove anos de força e é o único show do tipo no país. Ele foi descrito como uma mistura de arte, esporte e comédia onde os participantes levam ao palco os mais diversos movimentos sexuais. Esses concorrentes às vezes estão completamente vestidos, às vezes parcialmente despidos, mas ninguém está totalmente nu.
No letreiro, está escrito:
“… Pense em Air Guitar, mas em vez de fingir tocar instrumentos musicais antiquíssimos, os participantes do Air Sex têm encontros sexuais com um parceiro invisível (ou parceiros!) Usando nada mais do que a arte da narrativa pélvica e a imaginação pura”.
No entanto, é algo que você precisa assistir para entender. Se você procura por “Campeonatos de Air Sex”, você será surpreendido com uma série de vídeos bizarros, como os dessas imagens:
O campeonato com tema de sexo é uma ideia do comediante Chris Trew. Ele também acontece com o host do Show. Chris disse que começaram o show simplesmente porque achavam que o mundo precisava do que ele chamava de “uma comédia temática boa, estranha, interessante e competitiva”.
O evento acontece nos Estados Unidos todos os anos e nele participam pessoas de todas as áreas da vida, e das mais diversas idades e raças.
Claro que, como qualquer outra competição, geralmente há um painel de juízes para presidir e avaliar as performances. Os juízes podem ser celebridades, lutadores e até mesmo estrelas pornô!
Os vencedores regionais são escolhidos pelos juízes, e depois competem pelo título nacional em dezembro. O Campeonato tem sido um grande sucesso e gerou um longa-metragem documental, Air Sex: The Movie, cujo trailer segue abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=VYrKCxFc6SU
Chris diz que um dos momentos memoráveis foi quando uma mãe e seu filho participaram do desafio e a mãe acabou ganhando! Chris também acrescentou que, em Orlando, eles deixaram um motorista de táxi encenar no palco, quando ele só havia tropeçado ali acidentalmente, e a performance do sujeito foi impressionante, de modo que ele ganhou a competição!
O campeonato de sexo aéreo também tem seu próprio conjunto de regras.
Regra número um: você deve simular o clímax ou o orgasmo. Você é livre para enlouquecer por completo – vale gemer, tremer, gritar, o que quer que seja, mas NÃO vale ejacular de verdade no palco!
Regra número dois: é um ato solo. Os objetos sexuais devem ser invisíveis (reais ou imaginados).
Para entender o que realmente acontece no campeonato, falamos com uma vencedora anterior, Roxy Castillo. Ela levou para casa o título de vencedora da competição em 2015. Ela também foi selecionada para o título nacional em 2016.
Roxy me deu várias dicas de como se tornar um campeão do sexo aéreo.
Ela primeiro descobriu sobre o campeonato do sexo aéreo através de colegas das suas aulas de teatro. Como seus amigos estavam loucos para experimentar o estranho esporte, Roxy acabou se animando também e decidiu encarar a aventura.
Ela disse que o que realmente a inspirou foi o desejo de sair da zona de conforto. Castillo disse que era um compromisso difícil mostrar esse lado mais sexual e pessoal para as pessoas, mas uma vez que você decide ir lá e se divertir, então a sensação é maravilhosa e a lembrança que fica faz a experiência valer muito a pena.
A sua performance ganhadora da edição de 2015 não poderia ter sido mais estranha. Ela retratou uma idosa que usava o sêmen dos seus parceiros como fonte de creme rejuvenescedor. Roxy então fingia esfregar o sêmen em seu rosto e cada vez ficara mais nova.
Roxy afirmou que ela estava nervosa antes de entrar no palco. Disse que havia muitos participantes e, enquanto assistia às performances deles, começou a se sentir meio suja, com peso na consciência.
O pensamento de fazer expressões e gestos sexuais para uma multidão a deixou muito nervosa. Mas uma vez que ela entrou na personagem, todo o resto fluiu com naturalidade!
Ela disse: “Quando ganhei, estive na lua! É muito legal ser o melhor em ter relações sexuais com o nada! “
Quando perguntei-lhe se a vida dela de alguma forma havia mudado depois de ganhar o título, ela disse que a experiência a tornou mais confiante. Se ela consegue mostrar sua expressão de orgasmo diante de uma multidão, então ela poderia fazer praticamente qualquer coisa!
Eu sei que depois de ler isso, sua curiosidade foi provocada para aprender mais sobre esse esporte estranho. Pesquise sobre o assunto e divulgue o artigo entre os seus amigos. Quem sabe um dia surge a oportunidade de você participar (nem que seja só para assistir) de um evento assim? Comente o que achou!