Hoje, 13 de julho de 2018, completam 5 anos desde que o ator Cory Monteith faleceu, vítima de overdose acidental.
Ele havia lutado boa parte de sua vida contra o vício em drogas, mas acabou falecendo vítima de uma mistura letal de álcool e heroína, aos 31 anos.
Conhecido por seu personagem na série Glee, nem todo mundo sabia o que o ator fazia por trás das câmeras. Engajado em projetos para ajudar crianças em situação de risco a encontrar um caminho e um propósito na vida através da música e das artes, várias vidas foram salvas através de sua generosidade.
E esses projetos persistem até os dias hoje.point 87 | Esse ano, a mãe do ator, Ann McGregor, fez uma colaboração com a Academia Amber, no Canadá, para juntar fundos para esse programa.point 195 | A Academia Amber é focada em criar uma qualidade de vida melhor e mais saudável para crianças através da arte.point 286 |
Dedicados a envolver jovens em atividades pró-sociais focadas nas artes plásticas, eles se esforçam para incentivar o desenvolvimento positivo das crianças, na prevenção de comportamentos problemáticos de alto risco, ainda ajudando os jovens a se tornarem adultos confiantes, produtivos e saudáveis.point 259 |
point 0 | 1
Ao fazer isso, sua mãe não apenas está mantendo vivo um projeto tão bonito, como também permitindo que seu filho continue sendo um exemplo para muitos de nós. Então, em um dia como hoje, ao invés de lamentarmos a morte de um ator que enfrentou muitas batalhas na visa e se foi muito cedo, é melhor aplaudirmos todas as benfeitorias que ele deixou nesse mundo.
Vídeo recomendado: Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento
Vídeo recomendado: Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo