Angel Tayler, de 33 anos, ficou famosa não só no lugar onde vive com a sua família, em Bremerton, Washington, mas no mundo todo, graças a essa história impressionante!
Angel teve a sua terceira gestação muito diferente das suas duas anteriores. Grávida de Sullivan, ela teve diabetes gestacional, além de resultado positivo para infecção de estreptococos do Grupo B, além de que ela teve enjoos matinais, que ela não havia sofrido antes.
Mesmo sendo uma gestação perigosa e sabendo que ela não iria mais ter outros filhos, Angel decidiu aproveitar o máximo da gravidez e a experiência do parto e Sullivan foi aguardado com emoção pela família.
Uma semana antes da data prevista, Angel deu entrada no hospital, pois se sentia com a pressão muito alta. Se assustou quando os médicos disseram que Sullivan teria que vir ao mundo antes da hora!
“Eu estava em pânico, porque não estava preparada. Estava tentando manter a calma e focar no fato que estávamos em boas mãos”, contou Angel.
Ela estava sem dilatações e os médicos, embora estivessem induzindo o parto, tiveram muito cuidado para que fosse lento e seguro.
Como ela tinha cicatrizes internas das gestações anteriores os médicos decidiram fazer o parto por cesárea.
O trabalho de parto durou quatro longos dias, mas Angel deu a luz e, para a emoção dos médicos, dos pais e da fotógrafa que acompanhou tudo, o bebê nasceu sorrindo e de braços abertos. Pronto para o mundo.
A fotógrafa Laura Shockley disse que conseguiu capturar o momento exato em que o bebê nasceu, mas que antes disso estava nervosa de presenciar uma cirurgia.
“Eu sabia que aquela cena era muito especial, mas não sabia que seria tão incrível para outras pessoas também”, disse que fotógrafa sobre a foto que viralizou!
E então, o que achou dessa emocionante história? Nos conte abaixo e não deixe de seguir nossa página para mais posts como este!