Uma escritora de livros infantis fala sobre como ela se apaixonou por um homem que era sem-teto e alcoólatra, que ela havia conhecido na rua.
Emmy Abrahamson, de 41 anos, passeava em Amsterdã em 2006 quando Vic Kocula, um completo desconhecido, aproximou-se dela. Ela conta que mesmo tendo se sentido cativada por seus olhos castanhos, ela percebeu, pela roupas e cabelos sujos que ele era uma pessoa em situação de rua.
A pesar disso, eles logo começaram a conversar e os dois se deram conta que havia química romântica entre eles. Quando Emmy precisou voltar para Viena, ela pensou que não voltaria a ver Vic, mas três semanas depois ele telefonou para ela e disse que estava indo até a Áustria para vê-la mais uma vez.
Emmy escreveu um livro inspirado em sua história romântica, ela deu o nome de “Como se apaixonar por um homem que vive em um banco”.
“Eu imediatamente soube que ele era um homem desabrigado porque ele estava muito sujo; suas unhas e mãos também estavam sujas. Ele carregava uma mala, e eu descobri que ele estava carregando seu saco de dormir e algumas latas de cerveja.” ela disse.
Vic é norte americano e havia ido viajar como mochileiro pela Europa, mas acabou ficando sem dinheiro.
Emmy pensou que seu romance com o estranho terminaria quando ela voltasse para Viena, mas ela deu a Vic seu telefone, esperando que ele desse um jeito de contata-la.
Ele, por outro lado, juntou dinheiro para ir encontra-la.
Ele ficou três semanas sem entrar em contato com ela e o motivo foi que ele foi roubado por ter roubado uma galinha para poder ter o que comer!
“Eu não sabia se o veria de novo, mas não conseguia parar de pensar nele” ,confessou Emmy.
Eles se casaram em um castelo de contos de fadas e Vic transformou sua vida conseguindo trabalho como engenheiro elétrico!
Eles contaram a história para os seus filhos, mas talvez as crianças não entendam o quanto esta história é especial. Quando eles crescerem, provavelmente vão entender que eles fazem parte de um verdadeiro conto de fadas.
E então, o que achou desta bonita história? Conte abaixo para a gente e não deixe de seguir nossa página para mais posts como este!