Está é uma simples e encantadora história sobre um cachorro, mistura de Pitbull com Labrador, que virou melhor amigo de uma bebê recém nascida.
Tudo teve seu inicio quando Zack, o cachorro metade labrador e metade pitbull, teve seu conforto e lugar na casa ameaçados por uma nova integrante da família. O casal estava para ter uma filha, e o pai, que não se dava tão bem com o cachorro decidiu que caso Zack fizesse qualquer coisa que parecesse ameaçadora à bebê, ele teria que sair de casa.
O marido tinha um cachorro mais dócil, chamado Sam. Aconteceu que quando a recém nascida chegou em casa, os dois cachorros não poderiam parecer mais contentes! Lambiam e saudavam com enérgicos rabinhos aquele serzinho recente e pequeno. O engraçado: principalmente Zack não conseguia conter sua alegria.
Depois deste momento, Zack, o Pitbrador, se tornou quase que um guardião da menina, e a seguia por todos os lados. Logo no primeiro dia o cachorro ficou ao lado do bebê na cama. Os pais afirmam que ela sabia exatamente quando era hora de dormir e ia deitar na cama ao lado dela.
Infelizmente, a história teve um final triste, pois Zack comeu sobras de lixo, que o intoxicaram e ele não pode resistir e faleceu.
Foi um momento muito difícil para toda a família, mas foi especialmente doloroso para a menininha que tinha que, logo tão jovem, teve de dizer adeus ao seu fiel guardião e amigo. Na noite em que Zack faleceu, a garotinha foi até seu quarto, mas o seu amigo cachorro já não estava mais lá. Foi nesse momento triste que os pais da garota perceberam que sua filha iria dormir sozinha pela primeira vez em cinco anos.
Os pais então se sentiram preocupados com as possíveis reações da menina, queriam conforta-la. Porém, naquele momento, o outro cachorro da família, Sam, correu rápido para o lado da menina e foi para o quarto dela. Daquela noite em diante, assim como seu falecido amigo Zack, Sam iria dormir acompanhando a menina!
E então, se comoveu com esta história? Conte para nós abaixo nos comentários e não deixe de seguir a página para mais posts como este!