Algumas tatuagens são muito mais do que apenas um belo desenho sobre a pele.
Muitas possuem uma história incrível por trás, passam uma mensagem, são um lembrete, uma memória, uma homenagem que foram eternizadas na pele.
Você já viu algum tatuado na rua e ficou curioso sobre o que o desenho significa ou o que está por trás dele? Conheça a história por trás dessas 10 tatuagens que vão te emocionar:
1 – “Meu pai faleceu em 15 de dezembro de 2016. Hoje, fiz uma tatuagem em sua homenagem”.
2 – “Fiz essa tatuagem para apoiar a luta da minha esposa contra a depressão”.
3 – “Minha mãe faleceu alguns meses atrás. Ontem, fiz minha primeira tatuagem. Ela costumava deixar esses bilhetes em post-its para nós, então copiei um deles”.
Tradução: “Amo você”.
4 – Esse pai tatuou um implante coclear para combinar com o de sua filha.
5 – O pai decidiu tatuar a cicatriz que o filho ganhou durante a luta contra o câncer para que ele se sinta mais confiante.
6 – Seu filho faleceu de Síndrome da Morte Súbita Infantil, então ele decidiu fazer uma tatuagem sonora da risada do menino.
7 – “Meu pai faleceu em 2009 e fiz uma tatuagem do recado que ele deixou no meu livro do colégio para nunca esquecer”.
Tradução: “Tenho muito orgulho de você. Com amor, papai”.
8 – “Tatuei um gráfico simples que meu avô fez para me mostrar onde minha casa fica em latitude e longitude na face da Terra”.
9 – “Tatuagem do livro que meu pai estava lendo quando faleceu. Ele parou na página 128”.
10 – “Depois de 7 meses, finalmente fiz uma tatuagem para meus pais, meu cachorro e a casa em que cresci.
A casa que meus pais construíram, com meu cachorro na janela e as iniciais dos meus pais (com a própria letra deles).
Essa foi a casa onde cresci. E isso foi o que aconteceu em 28 de junho de 2017. Um vazamento de propano causou a explosão do primeiro andar inteiro, em uma casa de três andares, matando meus pais e meu pastor alemão.
Tudo foi destruído, com exceção de algumas fotografias. Não estou postando para terem pena de mim, mas para que todos saibam que coisas ruins acontecem. E quando tudo pega fogo (literal ou figurativamente), você recolhe os pedaços e segue em frente.
Confie em seu sistema de apoio. Está tudo bem se chorar, precisar de terapia, querer estar com quem se foi. A ferida nunca vai cicatrizar, mas você precisa tentar”.
Tem alguma tatuagem com uma história por trás? Conte para a gente nos comentários! ! Para ler mais posts como esse é só seguir a nossa página! :)